Arquivo para maio, 2010

State of Fear – S/T

Posted in download, EUA, State of Fear with tags , , , on maio 20, 2010 by Ricardo Reis

O State of Fear é o tipo de banda que de tão underground não se encontra nada sobre eles em lugar nenhum. Sem site, sem fotos, só alguns discos pra download, como esse aqui. Essa obra da brutalidade, sujeira e agressividade é a reunião de tudo que os caras lançaram em vinil. São três discos reunidos aqui com a excelente arte da capa pelo Marald. Não tem muito o que falar, o som fala tudo. Excelente material desses malucos de Minneapolis, EUA. Sobre a banda não há muita informação disponível como eu disse, mas sei que não estão mais juntos. Os integrantes formaram depois o Consume(breve aqui) e o Deathraid(primeiro post do blog) e já formaram o Disrupt(também breve aqui). No youtube tem vários vídeos, mas a qualidade de imagem é ruim. Acho que eles não são muito chegados nessas novas tecnologias=). O que importa que o som é rápido, brutal, sujo, agressivo…bem, tudo que um bom hardcore deve ser. Curtam. Um pouco mais de informações? clique aqui.

Faixas:

1 – Bloodthirsty system

2 – Just a statistic

3 – Violation

4 – Regress to nowhere

5 – Wading through shit

6 – Encroachment

7 – What comes around goes around

8 – Reality disguised

9 – No escape

10 – Roads to destruction

11 – Nothing but shit

12 – Domestic trauma

13 – Lost

14 – Abuse

15 – God-forsaken

16 – Social plague

17 – Waken the stronghold

18 – Shroud

19 – Rich cunts

20 – Dogs of society

21 – State of fear

22 – Blind pride

23 – Age-old farce

DOWNLOAD

Darge – Scum Society

Posted in Darge, download, Japão with tags , , , on maio 3, 2010 by Ricardo Reis

Motivado pelo show que os caras fizeram semana passada aqui em Porto Alegre, apresento a vocês o Darge. Direto do Japão,mas com um cabra brasileiro esse trio arregaça. A performance deles no Entrebar, impressionou. Antes do show os caras tavam com uma cara de cansados, talvez pelo fuso horário. Mas começando a tocar  mudaram essa impressão. O baterista tava possuído e o som tava foda. Eu arriscaria dizer que o Darge mistura o hardcore tradicional com umas pegadas nos riffs meio Motorhead. As vezes parece um Motosierra japones (?!?!?!?). Em resumo o som é energético e nervoso e no final rolou até cover de Olho Seco cantado por toda a galera. Formado por Oze(guitarra e vocal), Rafael(baixo e vocal) e Shinnosuke(bateria) essa banda de Gifu lançou em 2006 um cd-r Scum Socitey que vocês poderão baixar e sacar qual é a desses japa malucos e esse mezzo brasileiro mezzo japones infiltrado. Mais informações e fotos da tour no Brasil(talvez eu apareça em alguma) no mypace.com/Darge

Faixas:

1 – Changes

2 – D.O.V.

3 – Scum Society

4 – Revolve

5 – No Reason Power

DOWNLOAD