Archive for the Doom Category

Os 10 mais do Vaara Tapa

Posted in Austrália, Bombstrike, Doom, download, especial, EUA, Extreme Noise Terror, Finlândia, Fredag Den 13E, Freedoom, Inglaterra, megapost, Pisschrist, Portugal, Rattus, State of Fear, Suécia, Uncurbed, Wolfpack/Wolfbrigade with tags , , , , , on maio 31, 2011 by Ricardo Reis

Quando eu comecei esse blog nem tinha muita expectativa. Depois de um tempo me pilhei muito e postava direto e hoje ainda curto, mas o que me falta é tempo. Mas esses dias fuçando nas estatísticas do blog, percebi que o número de visitas é bem considerável (lembrando que não coloco aqui conteudo da “moda” ou pornografia), porém o número de comentários é baixo. Deduzo que ou a galera não tem saco pra escrever ou muitos são gringos que entram procurando pelo nome da banda e não leem nada pois está em um idioma pouco conhecido. Depois fui na página do mediafire e vi que os downloads passam das centenas. Então resolvi fazer um top 10, os 10 discos que mais foram baixados. Entre os dez mais eu coloquei a porcentagem que cada um teve.

Outro detalhe que eu gosto de salientar é o país de cada banda. Vcs vão notar que a Suécia manda ( a maioria dos posts é de bandas de lá), mas para minha surpresa uma banda da Austrália é a campeã de downloads.

Segue abaixo a lista e clicando no nome da banda você pode baixar de novo=) ou pela primeira vez.

Pisschrist( Austrália) 33,4%
Doom (Inglaterra) 17,7%
Rattus (Finlândia) 10,7%
Wolfpack (Suécia) 9%
State of Fear (EUA) 7,8%
Freedoom (Portugal) 4,9%
Fredag Den 13E (Suécia) 4,5%
Uncurbed (Suécia) 4,1%
Bombstrike (Suécia) 3,7%
10º Extreme Noise Terror (Inglaterra) 3,7%

e uma overdose de vídeos.

Agora comentem. Porra!

Doom – Lost the Fight/Pro-Life control

Posted in Doom, download, Inglaterra with tags , , , on setembro 6, 2010 by Ricardo Reis

Eae camaradas, de volta com um post novo. Esse vai falar do Doom. Banda da Inglaterra, que começou as atividades nos anos 80. Gravaram muitas coisas e tiveram inúmeras formações. É considerada um clássico absoluto do d-beat, hardcore mundial.  Eles fazem o básico, não tem muita frescura, riffs e bases bem simples, batidas rápidas e as vezes mais cadencias competentes, mas nada de extraordinário. Vocais agressivos, mas que dá pra sacar a mensagem das letras. Enfim, o negócio é bom principalmente pela sua simplicidade. To colocando aí um disco com dois albuns. Lost the Fight + Pro-Life Control.  Tem cover de Poison Idea e até uma cover(???) de Motorhead. Confiram essas pauladas curtas e diretas, ou seja o Doom clássico que todos esperam. Mais info em myspace.com/doom

Faixas:

1 – Choice

2 – Believer consciousness

3 – Scadinavia doobreaker

4 – Lost the fight

5 – Soundtrack to a brawl

6 – Lust for power

7 – Faith

8 – Rags to riches

9 – Super gun

10 – This thing called progress

11 – Sick with society

12 – Carcinogen

13 – Impudence

14 – Claustrophobia

15 – Pro-life control

16 – The free world

17 – We hate the brew crew

18 – Trash breed trash

DOWNLOAD